Polícias fazem vistoria e recolhem peças para verificação em Medianeira

Conforme a polícia, ações de fiscalização em empresas de autopeças e oficinas mecânicas serão intensificadas

2.356

Publicada 03 de Fevereiro, 2014 às 10:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma ação das polícias Civil e Militar de Medianeira realizou uma verificação em uma empresa de venda de peças e oficina para motocicletas na cidade. De acordo com informações da polícia, trata-se de uma vistoria no local. Conforme a polícia, a medida foi tomada após denúncias dando conta de que motos que não deveriam mais estar circulando estariam sendo comercializadas. Diante da denúncia, foi efetuada a ação de fiscalização e diversos motores acabaram recolhidos. A polícia explicou que são motores de motos que apresentavam numeração suprimida e outros motores de origem paraguaia. ?Estamos recolhendo estes materiais e encaminhando à delegacia para serem periciados?, disse o policial. ?Não temos como adiantar neste momento se os proprietários serão indiciados, vai depender do resultado da verificação?, acrescenta. 

Segundo a polícia, aos proprietários agora, cabe apresentar os documentos de comprovação da origem dos produtos, como nota de compra ou documentação do leilão.

Os proprietários do local afirmaram estar bastante tranquilos em relação ao caso, e fizeram questão de destacar que ?possuem toda a documentação das peças que são compradas em leilão?. 

Ainda segundo os proprietários, todas as peças são originárias de leilões do Detran (Departamento Nacional de Trânsito), e que eles atendem a determinação de não vender o veículo para circulação. "Compramos do Brasil inteiro e vendemos as peças aqui. Não tem nenhuma irregularidade", afirmam. 

A polícia destacou que grande parte dos crimes ocorridos na cidade são cometidos por indivíduos utilizando motocicletas irregulares, e que por este motivo, irá intensificar nos próximos dias as fiscalizações em empresas de autopeças e oficinas mecânicas. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira