Quadrilha é presa após exibir fotos com dinheiro da venda de carro roubado

Grupo foi desarticulado após trabalho de investigação...

3.555

Publicada 31 de Janeiro, 2014 às 11:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Polícia Civil de Toledo desarticulou uma quadrilha acusada de roubar um carro no Jardim La Salle, vender o veículo e postar fotos em uma rede social com o dinheiro do ato criminoso.

Depois de renderem as vítimas e roubarem o carro, os bandidos fugiram sentido ao Paraguai. A Polícia Civil foi comunicada e iniciou as investigações.

Após 30 dias de investigação o crime começou a ser desvendado. A polícia identificou sete pessoas que faziam parte da quadrilha, dois deles eram adolescentes.

A justiça decretou a prisão preventiva de Alcedir Rossa Junior, Jackson Andrei Fritzen; Marcelo Luiz Bem; Marcos Fernando Steffens e Nathuan Lemes Roza e a apreensão dos adolescentes.

Conforme a investigação, logo após o crime o grupo foi ao Paraguai e vendeu o carro roubado por R$ 5 mil. Depois o grupo fez fotos segurando celulares e parte do dinheiro adquirido com a venda do carro e postou em uma rede social. As imagens chamaram a atenção da polícia que conseguiram identificar os membros da quadrilha.

A polícia ainda procura dois rapazes que participaram da ação criminosa. O carro foi localizado e recuperado no Paraguai.

Os detidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil.Fonte: CGN / Radar B.O

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira