Homem é preso acusado de ser autor do homicídio deste domingo em Matelândia

Várias pessoas podem estar envolvidas, visto que antes do homicídio houve uma briga de bar

3.574

Publicada 28 de Janeiro, 2014 às 09:33

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Hiago Diego Pinheiro, 21 anos de idade, foi preso em flagrante ontem (27), por volta das 15h00, pela autoria do homicídio contra a vítima Vorlei da Costa, 38 anos, crime ocorrido na noite de domingo (26), por volta das 20h30. [LEIA A MATÉRIA]

Logo após o crime policiais civis passaram e efetuar diligencia que resultaram em diversas informações dando conta de que varias pessoas poderiam estar envolvidas no crime, já que a vítima teria se envolvido em uma briga em um bar próximo ao local onde ele foi morto.

De posse das informações, com o apoio de policiais militares, lograram êxito em identificar algumas pessoas que estavam no local e que teriam se envolvido na referida confusão. E após colher informações dessas pessoas, a polícia obteve indícios suficiente para manter Hiago preso, pois o resultado das investigações apontam ele como sendo o responsável por efetuar os disparos que atingiram a vítima.

Mesmo diante das provas apresentadas pelos policiais, Hiago nega participação no crime. Até a presente data foram indiciadas mais duas pessoas, e a polícia continua nas investigações, pois ficou comprovado que antes do crime, houve naquele local uma confusão (briga) que envolve as demais pessoas, que já estão identificadas e serão localizadas nas próximas horas.

Hiago se encontra preso a disposição da justiça. Importante salientar que os dois homicídios ocorrido nas ultimas 48h, estão sendo solucionados, inclusive com a prisão dos responsáveis. Desta forma a polícia busca dar uma resposta imediata a população de Matelândia sobre os fatos ocorridos no ultimo final de semana.Fonte: Matelandia.net/Assessoria Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira