Matelândia. Colisão frontal entre o ônibus e um carro deixou uma pessoa morta.

O motorista de um ônibus abandonou o veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai após se envolver em um acidente com outro carro na madrugada deste domingo (26), na BR-277

3.686

Publicada 26 de Janeiro, 2014 às 15:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O motorista de um ônibus abandonou o veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai após se envolver em um acidente com outro carro na madrugada deste domingo (26), na BR-277, em Matelândia.  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do automóvel tentou uma ultrapassagem em um local proibido e bateu de frente com o ônibus que vinha no sentido contrário.

Segundo PRF, o motorista do carro, de 45 anos, morreu na hora. Já o motorista do ônibus fugiu sem prestar socorro. Pouco tempo depois, após buscas realizadas na região, os policiais encontraram o ônibus carregado com as caixas de cigarros abandonado a aproximadamente 10 km do acidente.

O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel, também no oeste do estado. O ônibus, com placas de Minas Gerais, foi levado à Receita Federal em Foz do Iguaçu. Já o carro está no posto de fiscalização da PRF, em Céu Azul.

Fonte:  g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira