Jovem de 16 anos morre com pelo menos quatro tiros em Matelândia

Outra pessoa não identificada fugiu do local deixando pertences para trás

7.979

Publicada 25 de Janeiro, 2014 às 18:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Mais um homicídio foi registrado neste sábado (25), desta vez por volta das 16h30 na arquibancada do campo de futebol do Clube Aymoré, também no bairro Vila Nova, em Matelândia.

Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz de 16 anos foi alvejado com três disparos nas costas e um na cabeça, à queima-roupa. Um projétil foi encontrado próximo ao corpo do rapaz, indicando que provavelmente um revólver calibre 38 tenha sido utilizado no crime. Informações davam conta de que uma pessoa se aproximou e efetuou os disparos. Outra pessoa que não foi identificada, estava junto com a vítima no momento dos disparos e, ao correr, deixou para trás uma camiseta e um par de chinelos. O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava em óbito.

A Polícia Civil, que também esteve no local, acredita que os dois homicídios de hoje não estão relacionados. Segundo informações de populares, a vítima era vista com frequência fazendo uso de drogas naquele local, o que pode indicar um possível acerto de contas.

O corpo foi encaminhado para o IML de Cascavel para posterior liberação aos familiares. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Matelandia.Net

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira