Entregue o 6º automóvel da Campanha Lar 50 anos

1.982

Publicada 20 de Janeiro, 2014 às 16:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em um universo de aproximadamente cinco milhões de cupons, foi sorteado no dia 13 de janeiro, o 6º automóvel da campanha de vendas LAR 50 ANOS. A contemplada foi a cliente Lenir Fátima da Rosa, moradora no Jardim Belo Horizonte, Medianeira. A entrega ocorreu no sábado dia 18, na loja Lar Supermercados em Medianeira, com a presença da Diretoria Executiva, quadro gerencial e clientes, "Estou muito feliz em receber o automóvel, sempre compro em Lar Supermercados porque tem tudo. É tudo de bom: preço, atendimento, amplo estacionamento e mercadorias bem localizadas", afirmou a ganhadora que também parabenizou a Cooperativa pela campanha. ?Obrigado à Lar, parabéns por essa campanha maravilhosa. Eu sempre acreditei que poderia ganhar o automóvel, sempre compro em Lar Supermercados, depositando 2 ou 3 cupons por semana, e chegou a minha vez, estou muito feliz", complementou.

Pela Cooperativa Lar o diretor-presidente Irineo da Costa Rodrigues falou do sucesso da campanha, desenvolvida de forma inteligente, transparente, vitoriosa, e com cupons distribuídos acima do número previsto. "Parabéns à ganhadora que fez por merecer esse prêmio e, esse número de cupons distribuídos, aproximando-se de cinco milhões, deixa-nos muito contentes", afirmou.

Reta final da campanha

Shows musicais e o sorteio de duas caminhonetes

A Campanha Lar 50 anos chega à reta final repleta de sucesso e vigorosa para os próximos sorteios onde os clientes serão contemplados com duas caminhonetes Hillux, e shows musicais. No dia 18 de março em Missal, com o show do cantor Leonardo e no dia 19 de março em Medianeira, com o show do cantor Michel Teló.

Para participar é simples, basta fazer as compras em Lar Supermercados, nos Postos de Combustíveis Lar, ou nas Unidades Lar. A cada R$ 50,00 em compras o cliente receberá um cupom que deverá ser preenchido corretamente e depositar na urna específica e ficar na torcida. 

Toda a programação da campanha faz parte da comemoração dos 50 anos da Cooperativa Lar, que completa a data histórica no dia 19 de março de 2014. A programação especial contempla também a inauguração do novo Centro Administrativo que está sendo edificado na Avenida 24 de outubro, as margens da BR 277, em Medianeira, na saída para Matelândia.

Assessoria de Imprensa - Cooperativa Lar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira