Homem fica cinco dias hospedado em motel, não paga a conta e é detido por estelionato

4.481

Publicada 20 de Janeiro, 2014 às 16:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No começo da tarde desta segunda-feira (20), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para atender a uma ocorrência de estelionato registrada em um motel as margens da rodovia BR 277, entre Medianeira e São Miguel do Iguaçu. 

O solicitante informou aos policiais que por volta das 7h da manhã um dos hospedes deixava o motel, e ao ser cobrado disse que não tinha dinheiro para pagar a conta e que precisaria vir até a cidade de Medianeira para pegar o dinheiro que ele havia deixado no interior de um caminhão no pátio de uma empresa, tendo então o recepcionista do estabelecimento o acompanhado até o local indicado, porém não havia nenhum caminhão no referido endereço.

Ao perceber a farsa, o recepcionista acionou a Polícia Militar, que se deslocou até o endereço citado e conduziu os dois até a sede da 2ª Cia Militar para o registro do Boletim de Ocorrência. O acusado de estelionato apresentou um titulo de eleitor em nome de Rogério de Oliveira Vieira, porém apresentava sinais de bastante nervosismo, não sabendo nem responder o nome de sua própria mãe, sendo então novamente indagado, confessou estar usando documentos falsos e que seu verdadeiro nome era Marcos Bocalão. O homem então recebeu voz de prisão, e foi conduzido juntamente com o solicitante até a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira