Polícia Civil prende acusados de homicídio qualificado em Medianeira em menos de 6 horas após o crime

O crime chocou a comunidade local pela maneira que foi praticado

9.922

Publicada 20 de Janeiro, 2014 às 12:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais civis de Medianeira detiveram Anderson Silva de Oliveira, 21 anos, Janete Ribeiro, 34 anos e Magali Benevite Carvalho de 22 anos. Os três são acusados de assassinar na madrugada de 18 de janeiro deste ano Gentil Meotti de 63 anos. O crime ocorreu na rua Amapá, 867 no Bairro Ipê.

De acordo com a polícia, os envolvidos fugiram do local, deixando os pertences tais como sandália e tamanco e logo após a colaboração da população através de denúncia foi detida a Magali na residência de sua genitora a qual confessou o crime e apontou os demais envolvidos.

De acordo com o delegado chefe de Medianeira, Herculano Augusto de Abreu, "o crime ocorreu possivelmente para a subtração do dinheiro da vítima, sendo que após a reação dela, Magali pegou uma faca que estava em cima da pia da cozinha, desferiu um golpe contra o pescoço da vitima a qual reagiu tentando segurar a faca, sendo golpeada na sequência por uma cadeira vindo a afundar o crânio, que caiu desacordado sendo novamente golpeado por diversas vezes, os três acusados foram autuados em flagrante e instaurado um inquérito apurar a real participação e atos praticados pelos envolvidos".

No local foram apreendidas a faca do crime, e a cadeira.

O rapaz que já tinha passagens pelo setor policial pelo crime de estelionato, sendo que os três foram recolhidos à cadeia pública local.  

Assessoria da Polícia Civil de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira