Homem é assassinado a facadas em Medianeira

Primeiro homicídio do ano é registrado em Medianeira

21.227

Publicada 18 de Janeiro, 2014 às 12:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 6h da manhã deste sábado, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no Bairro Ipê, onde segundo relato do denunciante havia uma movimentação estranha em uma residência e que três pessoas tinham sido vistas evadindo-se de uma residência. No local foi encontrado um homem que havia levado pelo menos três golpes de arma branca. 

Segundo consta, o morador da residência teria entrado em luta corporal com outra pessoa, ainda não identificada, e teria sido esfaqueado. Moradores das proximidades perceberam uma movimentação estranha e avistaram um homem e duas mulheres evadindo-se do local, tomando rumo ignorado, e acionaram a Polícia Militar. Dentro da residência ainda foram encontrados pertences femininos, provavelmente pertencentes a uma das mulheres que teria fugido do local após o crime.

De imediato o SAMU e SIATE foram acionados, porém com a chegada dos socorristas do SAMU no local, apenas puderam constar o óbito da vítima, que foi identificada como sendo Gentil Meotti, de 63 anos. A polícia Civil esteve no local realizando os levantamentos e perícia para dar prosseguimento as investigações. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao IML na cidade de Foz do Iguaçu, para posterior liberação aos familiares.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira