Policia Nacional Paraguaia apreende material usado no assalto ao carro forte

4.488

Publicada 07 de Janeiro, 2014 às 09:14

Compartilhar:

Logo após o assalto ocorrido no carro forte defronte a uma agencia bancaria na Avenida JK em Foz do Iguaçu [leia a matéria], por volta das 18h:00 desta segunda-feira, 06 de janeiro de 2014, na região da Vila Portes, em Foz do Iguaçu, os assaltantes em fuga fugiram para o Paraguai em uma lancha, e de imediato a Policia Nacional Paraguaia iniciou uma verdadeira caça aos assaltantes.

Segundo a Polícia Paraguaia, os assaltantes teriam desembarcado em um porto clandestino conhecido como "Puerto Cavalo", no Bairro San Miguel, em Ciudad Del Este. Devido à operação policial que contou com apoio de um helicóptero, os assaltantes fortemente armados teriam trocado tiros com policiais daquele pais.

Sendo que na perseguição na mata, os assaltantes teriam abandonado grande parte do aparato usado no assalto, onde foram apreendidos botas, calças, coletes balísticos, máscaras, e vestuários completamente encharcados de sangue. No fardamento camuflado apreendido havia impresso o logotipo "Operações Especiais". Em algumas dos fardamentos apreendidos havia sinais de que um ou dois assaltantes estariam feridos.

Nos coletes balísticos apreendidos havia o logotipo da empresa "Armor Segurity". Foi apreendido também uma metralhadora M-16, de fabricação americana e diversos carregadores.

Entre os materiais apreendidos, foi encontrada uma carteira contendo uma habilitação em nome de Ludimar da Silva. Existem rumores de que um dos assaltantes tenha morrido no Paraguai em decorrência do confronto, porem até o fechamento desta matéria, nenhum órgão policial confirmou tal informação.

Fonte: Jtribunapopular / Foto: Vanguardia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira