Famílias de casa destruída pelo fogo recebem doações

Apesar de toda a grave situação, em que as famílias perderam móveis, roupas, brinquedos dos filhos, eles estão agora, felizes, com toda a ajuda que estão recebendo

2.136

Publicada 12 de Dezembro, 2013 às 12:05

Compartilhar:

Na tarde de 4 de dezembro uma residência localizada no Bairro Parque Independência em Medianeira foi completamente destruída pelo fogo. Duas famílias (quatro adultos e quatro crianças) moravam no local e perderam tudo. A triste notícia foi publicada aqui no Guia e desde então, o telefone da Michele, uma das vítimas, não para. "Só temos a agradecer, desde que as pessoas viram a notícia começaram a ligar e fazer doações", conta.

Na manhã de hoje (12) foi a vez das doações de um grupo de amigos de Missal chegar até eles. "Nós vimos a notícia e nos sensibilizamos", disse um dos organizadores do grupo. "Então arrecadamos móveis, roupas e muitos alimentos e agora estamos muito felizes por podermos fazer a entrega", acrescentou.

Michele contou ainda como está a situação da família dela e da cunhada desde que o incêndio ocorreu. "Eu, meu marido e minha filha estamos morando na casa da minha mãe", disse. "Ela cedeu parte do terreno nos fundos da casa dela e vamos construir nossa casa aqui", acrescenta. 

Eles receberam doações de materiais de construção e já começam as obras para poderem finalmente reconstruir a vida. "Minha cunhada, meu cunhado e as três crianças, alugaram uma casa aqui perto e também estão lutando para conseguirem construir uma casa para eles". 

Uma das crianças ? um menino de 4 anos ? está ainda muito traumatizada com o incêndio. "A noite ele acorda chorando dizendo que a casa está queimando", relata.

Apesar de toda a grave situação, em que as famílias perderam móveis, roupas, brinquedos dos filhos, eles estão agora, felizes, com toda a ajuda que estão recebendo. "Queremos agradecer a todas as pessoas que estão nos ajudando, muito obrigada mesmo".

O telefone de contato com a Michele é o (45) 3240-1164. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira