Casa é completamente destruída em incêndio e famílias pedem ajuda em Medianeira

Os Bombeiros foram acionados e apagaram o fogo, mas não deu para salvar nada

6.249

Publicada 04 de Dezembro, 2013 às 16:59

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um incêndio a residência foi registrado na Rua Florianópolis, no Parque Independência na tarde de hoje (4). Duas famílias residiam no local, incluindo então 8 pessoas, sendo 4 crianças, inclusive dois bebês. A casa de madeira ficou completamente destruída e todos os pertences, roupas, móveis e até documentos dos moradores foram perdidos. Uma das moradoras relatou que não tinha ninguém na casa no momento do incêndio e eles não fazem ideia do que possa ter gerado o fogo. "Eu estava na casa da minha mãe que mora aqui perto passando roupas, e senti cheiro de fumaça, ainda comentei com minha mãe que quando a gente lava roupa sempre tem alguém que coloca fogo em algum entulho", relatou. "Aí vimos a fumaça e percebi que era aqui em casa que estava pegando fogo".

Os Bombeiros foram acionados e apagaram o fogo, mas não deu para salvar nada. "O que restou é essa roupa que estamos vestindo, as crianças sem frauda, sem nada", disse ela bastante emocionada. 

A casa era alugada, e as famílias não sabem como vão fazer para reconstruí-la. "Precisamos de ajuda", pediu. A residência era de propriedade do Sr. Aldo Nunes Ribeiro, e localizada na Rua Florianópolis 2300, bairro Parque Independência.

As duas famílias serão levadas neste primeiro momento para a casa de parentes, e estão precisando de todo o tipo de doação, incluindo roupas e fraldas para as crianças. Quem puder e tiver interesse em colaborar com as famílias pode entrar em contato através do telefone (45) 3240-1164.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira