Segurança e qualidade de vida fazem parte da história da Cooperativa Lar

2.669

Publicada 06 de Novembro, 2013 às 15:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com esse slogan, foi realizado de 19 a 26 de outubro a Semana SIPAT (Segurança Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho) na Cooperativa Lar em Medianeira. Durante toda a semana os funcionários acompanharam palestras e apresentações sobre o tema. O diretor presidente Lar, Irineo da Costa Rodrigues, participou da abertura e ratificou o total apoio a esse setor pela sua importância. "A Cooperativa cresce diariamente, e na mesma proporção investimos na segurança dos funcionários", disse ele, reiterando que treinamento é investimento, o que dá condições para que os funcionários estejam preparados para qualquer situação emergencial. 

No dia 24 houve a formatura de 16 funcionários no 1º curso de Bombeiro Profissional Lar, realizado no período de 19 de agosto a 21 de setembro, capacitando a equipe no atendimento pré-hospitalar e prevenção e combate a incêndios. 

Durante a semana houveram palestras, onde foram expostos temas como: Stress e Qualidade de vida, Ergonomia, Importância do uso de EPIs, Direção defensiva e Noções básicas de eletricidade foram apresentados durante a semana. A semana SIPAT foi concluída com a 5ª Caminhada Ecológica, com a participação de mais de 100 funcionários. A caminhada teve início na atual sede, passou pelas obras do novo Centro Administrativo que será inaugurado em março do próximo ano, encerrando na Associação Recreativa Lar com sorteio de brindes e almoço.

Assessoria de Imprensa - Cooperativa Lar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira