Suposto confronto envolvendo seguranças do governador está sendo investigado em Foz do Iguaçu

Situação ainda sem muitas informações está em andamento e até o fim da manhã a polícia deve se manifestar sobre o ocorrido

3.081

Publicada 28 de Outubro, 2013 às 09:39

Compartilhar:

Na madrugada desta segunda-feira (28), por volta de 4 horas, policiais militares em serviço foram acionados para se deslocarem até a esquina das avenidas República Argentina e Juscelino Kubitschek, no centro de Foz do Iguaçu, dando conta de que quadro homens que estariam em um táxi, teriam abordado um veículo se dizendo serem policiais.

Posteriormente veio a informação de que o veículo abordado pelos supostos policiais teria arrancado bruscamente, atravessado a pista em alta velocidade  e colidido contra um muro.

Com a chegada da PM no local, os quatro supostos policiais se identificaram como sendo militares da Casa Civil, que prestam serviço de segurança do governador Beto Richa. De imediato foi acionado o Siate que atendeu uma vítima do sexo masculino, condutor do veículo Honda de modelo Fit, de placas IMQ-1077, de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A vítima identificada como sendo Rodolfo Goulart, foi ferida com um disparo de arma de fogo na cabeça e foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. No local foi constatado que havia fragmentos de vidros sobre o asfalto, possivelmente do vidro traseiro, antes do veículo atravessar a pista e colidir contra o muro.

Todos os envolvidos estariam em uma casa noturna na Avenida Paraná, no Bairro Vila Maracanã, e segundo o Capitão Marcos do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar), inicialmente teria ocorrido uma desavença no transito e posteriormente uma abordagem. O caso ainda está em andamento na 6ª SDP (Subdivisão Policial).

Fonte: www.jtribunapopular.com.br

Fotos: Enrique Alliana

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira