Acidente entre carro e caminhão deixa um morto na PR 590 entre Matelândia e Ramilândia

O caminhão estava na contramão na hora do acidente, havia muita neblina.

17.132

Publicada 23 de Setembro, 2013 às 20:07

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O acidente aconteceu às 16h00 desta segunda-feira (23), no Km 5,7 da Rodovia PR 590, que liga Matelândia à Ramilândia.

Um caminhão Scânia B-310 de placas AWL-0951 de Maringá PR, conduzido por Mauro Celso Silvério, 34 anos, que seguia sentido Ramilândia, colidiu frontalmente com um veículo Ford Fiesta de placas MGL-5984 de Medianeira PR, conduzido por Everton Fabrício de Oliveira, 15 anos, que seguia sentido Matelândia.

Segundo informações passadas pelo condutor do caminhão, havia muita neblina no momento do acidente. Ele teria se deparado com um caminhão em velocidade muito inferior à sua frente e não conseguiu fazer a frenagem. Em tentativa de não bater no caminhão, ele desviou pela pista contrária, mometo em que acertou o Fiesta.

No fiesta havia ainda a irmã do condutor, Elaine Barreiro de Oliveira, 19 anos. Ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados em estado grave para um hospital de Medianeira. O condutor não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no hospital.

O condutor do caminhão não se feriu. Ele prestou atendimento às vítimas e permaneceu no local até a chegada da ambulância. Ele prestou depoimento na Delegacia de Matelândia e foi liberado amparado pelo Art. 301 do Código de Trânsito Brasileiro, que diz que "Ao condutor de veículo, nos casos de acidentes de trânsito de que resulte vítima, não se imporá a prisão em flagrante, nem se exigirá fiança, se prestar pronto e integral socorro àquela". A Polícia Civil trata do caso.

Fonte: Matelandia.Net

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia