Rapaz com mandado de prisão em aberto é detido com maconha

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Medianeira, em abordagem de rotina  do grupo tático avistou três jovens em atitudes suspeitas no Bairro Nazaré, e ao realizar a abordagem, foi constatado que de posse do jovem Robson da Silva Lima, 23 anos, estava uma pequena quantidade de substância conhecida como maconha e certa quantia em dinheiro, e de posse de um menor de idade também foi encontrado certa quantia  da mesma substância. Sendo que com o outro jovem, também menor de idade, nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, Robson recebeu voz de prisão e o menor foi apreendido, e ambos foram encaminhados até a sede da 2ª Cia da PM, onde foram checados seus antecedentes, e constatado que em desfavor de Robson existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Medianeira, constatando também que os menores já tinham passagem pela polícia, por porte de substâncias entorpecentes. Os jovens foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis, sendo o Conselho Tutelar acionado para acompanhar o menor de idade.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS |
Notice: Undefined variable: editoriaEDN in /home/851062.cloudwaysapps.com/tkmngnkuar/public_html/paginas/2017_inc_ler_noticia.php on line 764