Após acidente, rapaz se pendura em carreta em Cascavel

Condutor de carro 'perseguiu' a pé caminhoneiro, que não parou depois de batida...

5.657

Publicada 02 de Setembro, 2013 às 13:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um acidente nesta segunda-feira (02) chamou atenção de quem presenciou a batida e a 'saga' do motorista de um dos carros. Ele correu atrás do condutor da carreta, pendurou-se na lateral e foi praticamente arrastado, até conseguir fazer com que o caminhoneiro parasse.

A batida ocorreu na marginal da BR-277, em uma das saídas da Avenida Carlos Gomes, sobre o viaduto da Carelli. Conforme testemunhas, a carreta estava na contramão. O motorista do Gol, para não bater de frente, parou, mas o Siena não conseguiu parar e bateu na traseira do outro carro.

"A carreta veio na contramão. Meu filho freou, mas não conseguiu evitar e bateu na traseira do Gol. O caminhoneiro fugiu e meu filho conseguiu se pendurar, até ele parar", conta a paisagista Naurane Maziero, que estava no banco do passageiro do Siena.

Como o condutor da carreta não parou, o motorista do Siena desceu do carro e correu até alcançar o veículo maior. Pendurado, ele seguiu até a parte de baixo do viaduto, quase acessando a BR-277.

"Ele viu que eu estava pendurado e não queria parar. Só parou porque foi fechado por outro carro", resume o condutor do Siena Marcelo Maziero.

O motorista do Gol Luiz Baggio conta que ao ver a carreta na contramão, não teve outra alternativa a não ser parar.

O motorista da carreta disse se chamar Elton Ritter. Ele relatou que mora em Toledo e que não conhece bem Cascavel, no entanto, embora confirme ter andado na contramão, diz que não bateu e por isso não pretende fazer acerto.

"Eu não parei porque não me envolvi no acidente. Eu estava na contramão, mas não bati neles. O Gol parou e o Siena bateu atrás", fala.

A Cettrans ajudou a controlar o tráfego. O Boletim de Ocorrências seria registrado pela Polícia Rodoviária Federal.

Ninguém ficou ferido no acidente.

Fonte: CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano