Mulher é morta pelo amásio com disparo de arma de fogo na Vila Alegria em Medianeira

8.517

Publicada 02 de Setembro, 2013 às 08:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de Medianeira, uma ocorrência repassada via COPOM dava conta de que na Vila Alegria em Medianeira, haveria uma vítima de disparos de arma de fogo. No local a equipe policial constatou que a vítima era Andreia Candido de Oliveira. Uma equipe do Siate já havia sido acionada para atender a ocorrência, porém a vítima já se encontrava em óbito.

Parentes de Andreia que presenciaram o fato informaram aos policiais que o autor dos disparos era amásio da vítima, e que o mesmo teria se evadido pelas portas dos fundos de sua residência, tomando rumo ignorado, trajando blusa de moletom branca, boné preto, bermuda e chinelo de dedo, sendo que o mesmo teria efetuado pelo menos três disparos. Ainda, segundo relatos de familiares da vítima, a mesma já teria sofrido ameaças outras vezes por parte de seu amásio. Um irmão de Andreia, ainda tentou socorrê-la, carregando-a para próximo de sua casa, porém nada pode fazer par salvar-lhe a vida.

A Polícia Civil foi acionada, e buscas foram realizadas nas proximidades, na tentativa de localizar o autor dos disparos, porém o mesmo não foi localizado. O IML da cidade de Foz do Iguaçu recolheu o corpo da vítima e o mesmo foi encaminhado para necropsia, para posterior liberação aos familiares.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira