Patrulha Escolar da PM prende acusados de roubo a mercearia instantes após assalto

4.702

Publicada 28 de Agosto, 2013 às 19:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar de Medianeira recebeu informações sobre um assalto que acabara de acontecer em uma mercearia no Bairro Condá em Medianeira, onde dois indivíduos trajando blusas escuras e de posse de uma pistola, deram voz de assalto, levando dinheiro, cheques, cigarros e doces, e evadindo-se do local em uma motocicleta de cor prata.

De imediato as equipes policiais foram acionadas para atender a ocorrência, sendo que uma das viaturas deslocou-se em direção a Matelândia pela BR 277, onde uma motocicleta com dois ocupantes com as mesmas características foi avistada, nas proximidades do SAU. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor da motocicleta passou a transitar na contramão, sendo então solicitado apoio das demais viaturas. Após abordagem com sinais sonoros e luminosos, a qual não foi acatada pelo condutor da motocicleta, os indivíduos seguiram em direção à cidade de Matelândia. Já na entrada da cidade de Matelândia, os mesmos tentaram sair da rodovia em alta velocidade e bateram no "meio fio", vindo a sofrer uma queda, espalhando pelo local varias cédulas de dinheiro, cheques, moedas, doces e um simulacro. 

Após serem revistados, uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento aos mesmos, e encaminhados ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em Medianeira, ambos com ferimentos causados na queda.  A vítima do roubo compareceu no hospital e reconheceu ambos como autores do roubo, e relatou ainda que eles seriam os autores de outro roubo ocorrido em data anterior no mesmo estabelecimento. 

Depois de identificados, um maior de idade recebeu voz de prisão e um menor foi apreendido, e ambos encaminhados até a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para providências cabíveis. O total levado pelos assaltantes foi de R$ 2.080,00.

Últimas informações

De acordo com a Polícia Militar, após encaminhar a motocicleta à Delegacia da Polícia Civil, foi contatado que o veículo havia sido roubado no dia 16 de agosto na cidade de Serranópolis do Iguaçu.  Ainda segundo a polícia, a moto pertence a uma professora que no dia do roubo teria sido rendida pelos criminosos quando chegava ao trabalho.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira