Servidores da Receita Federal ficam feridos em acidente envolvendo ônibus na BR-277

Por decisão dos servidores da RFB o ônibus foi recolhido à sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu, onde deverá ser minuciosamente vistoriado

15.782

Publicada 23 de Agosto, 2013 às 16:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um ônibus de um grupo musical e um veículo oficial da Receita Federal do Brasil se envolveram em um acidente na BR-277 esta tarde (23). A batida aconteceu nas proximidades do Posto de Fiscalização da Receita, o conhecido 'barracão'. 

De acordo com informações repassadas pelo motorista do ônibus de Boa Vista do Buricá, no Rio Grande do Sul, "ele seguia no sentido Leste (de Foz do Iguaçu para Cascavel) quando o veículo da Receita Federal do Brasil, que estava no acostamento, teria entrado na pista em baixa velocidade". Ainda conforme o condutor do ônibus, "o veículo da RFB teria cortado sua frente, sem sinalizar e sem ordenar que ele parasse". O homem também afirmou que "o portão do barracão estava fechado". Ele também relatou que "teria uma testemunha ocular".

Com a batida os dois servidores da receita se feriram. Uma equipe da concessionária que administra o pedágio no trecho socorreu os feridos e os encaminhou a uma casa hospitalar de Medianeira. Eles teriam sofrido ferimentos leves. 

Diante do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para registrar o caso. Por decisão dos servidores da RFB o ônibus foi recolhido à sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu, onde deverá ser minuciosamente vistoriado. Os servidores comentaram que "o veículo estava em alta velocidade". 

Indignado com o ocorrido, o condutor do ônibus disse que essa medida nada mais era do que "abuso de poder". "Pode levar, mas se você não acharem nada, como não vão achar, eu vou processar vocês".

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Disk Gás do Leandro

() -

(45) 99913-1729

Rua Belém, 2390 Condá

Posto de Molas Medianeira

(45) 3264-1911

(45) 99983-1903

Av. 24 de Outubro, 647 - Ipê

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia