PM detém condutor em alta velocidade e efetuando manobras perigosas no centro de Medianeira

As equipes da polícia que executavam uma operação bloqueio na cidade foram avisadas via Copom da existência de diversas ligações dando conta deste veículo em alta velocidade

4.441

Publicada 23 de Agosto, 2013 às 10:47

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem de aproximadamente 40 anos deu bastante trabalho à Polícia Militar de Medianeira nesta madrugada (23). De acordo com a polícia, ele dirigia uma Toyota Hillux de cor bordô pela região central da cidade em alta velocidade e efetuando manobras perigosas, colocando em risco a vida de terceiros. 

As equipes da polícia que executavam uma operação bloqueio na cidade foram avisadas via Copom da existência de diversas ligações dando conta deste veículo em alta velocidade e imediatamente se deslocaram no sentido de localizar e deter o suspeito. O veículo foi avistado e interceptado pela polícia. 

Conforme os policiais, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado pelos policiais até o Posto de Fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Santa Terezinha de Itaipu para a realização do bafômetro, mas se negou a se submeter ao exame. Diante da situação, e devido à constatação do "visível estado de embriaguez" o homem acabou detido e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da 2ª Companhia da Polícia Militar. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu