Caminhão de Medianeira é recuperado pela RF E PRF tentando atravessar para o Paraguai

4.083

Publicada 11 de Agosto, 2013 às 16:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No final da manhã deste sábado (10), por volta das 11:00  horas, servidores da Receita Federal e a Policia Rodoviária Federal realizaram a abordagem a um caminhão que tentava atravessar a Ponte da Amizade com sentido ao Paraguai.

Na abordagem ao caminhão M.Benz / LS 1938, com placas paraguaias AXX-126, tendo como reboque de placa AHD-013 também do Paraguai, quando solicitado ao condutor os documentos, este informou que havia esquecido na transportadora, e que logo voltaria com os documentos.

Como o condutor não retornou, os servidores municipais verificaram o chassi do conjunto sendo constatado que as placas paraguaias eram frias, pois as verdadeiras placas seria AII-8554 do Cavalo e ALT-7131 do reboque.

Ao checarem as placas originais, nada de irregular foi constatado, sendo localizado o proprietário que é morador da cidade de Medianeira/PR, o qual informou que o caminhão encontrava-se devidamente estacionado em um posto de combustível as margens da Rodovia BR-277 na saída de Foz do Iguaçu, e não sabia que o caminhão havia sido furtado.

Fonte jtribunapopular.com.br / Fotos: Enrique Alliana

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira