Medianeira:Homem é esfaqueado em clube de bailes e morre a caminho do hospital

14.607

Publicada 11 de Agosto, 2013 às 15:26

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 2h da madrugada deste domingo, um homem foi vitima de esfaqueamento no interior de um clube de bailes da cidade de Medianeira. Segundo informações colhidas no local, a vítima, identificada como sendo Jair Pires de 31 anos, estaria no interior do salão se divertindo com alguns amigos, e em determinado momento, uma pessoa teria chegado por trás e lhe desferido uma facada nas costas. Sendo que o agressor foi visto saindo rapidamente do local por algumas testemunhas. Testemunhas também afirmaram que a vítima teria tido uma discussão antes do baile com o agressor.

A vítima, após a agressão, foi colocada sentada com a ajuda dos amigos, e estes não percebendo a gravidade do ferimento, tentaram levantá-lo para que fosse conduzido para o hospital, sendo que neste momento veio a cair novamente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, levando-o para o hospital de plantão para atendimento médico, porém o mesmo não resistiu à gravidade dos ferimentos, e acabou entrando em óbito antes de chegar a casa hospitalar.

A Polícia Militar também foi acionada, e apreendeu no local uma faca, que possivelmente teria sido usada na agressão, sendo encaminhada juntamente com o B.O.U para a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis. De imediato policiais Militares e Civis iniciaram as diligências na tentativa de elucidar o crime e prender o autor.

Enquanto a Polícia Militar, em posse das características do agressor, realizava patrulhamento na tentativa de localizá-lo, uma ligação anônima via 190 dava conta de que o mesmo estaria em um posto de combustíveis da cidade, tendo então a equipe policial se deslocado até o local indicado para a abordagem. Ao mesmo tempo, investigadores da Polícia Civil interrogavam as testemunhas, as quais informaram as características do acusado, e informaram que o mesmo costumava ir a um posto de combustíveis para tomar cerveja. Com a chegada das equipes da Polícia Militar e Civil no local, o acusado de ser o agressor foi detido e encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil, onde ficará a disposição da Justiça.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira