Mistério: Homem gravemente ferido é encontrado desacordado fora do carro na via pública em Santa Helena

5.090

Publicada 09 de Agosto, 2013 às 10:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 02h30 desta quinta-feira (09), policiais militares foram informados que na esquina da Avenida Curitiba com a Rua Pará, um homem de 44 anos, apresentando alguns ferimentos, estava caído desacordado fora de seu veículo GM Kadett.

No local os PMs encontraram apenas o veículo, que estava parado no meio da via, pois o homem já havia sido socorrido e levado ao Hospital Maeda.

O carro que estava interrompendo o trafego dos demais usuários da rua, foi encontrado com a chave na ignição, sendo levado pela equipe policial até o pelotão da PM, onde foram adotadas as medidas administrativas.

Os policiais se deslocaram até o refecido hospital, onde encontraram a vítima em estado grave, não sendo possível coletar nenhuma informação a respeito do ocorrido.

A hipótese de um acidente de trânsito foi levantada, haja vista que o veículo apresentava danos em um dos faróis, porém no local não havia vestígios de que levasse a crer que realmente teria ocorrido um acidente, o que faz com que o caso se tornasse um mistério, para as autoridades policiais para desvendar o que de fato aconteceu.

No hospital foi possível realizar um breve diagnóstico que apontou traumatismo cranioencefálico, além de ferimentos na boca com alguns dentes quebrados.

A vítima encontra-se  internada em estado grave no Hospital Maeda a espera de vaga para ser transferida a um hospital de Toledo.

Fonte: Correio do Lago

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira