Polícia Civil prende autor de vários roubos em Matelândia e região

'Fefe' foi preso em Santa Tereza do Oeste e conduzido à Carceragem Temporária de Matelândia

5.138

Publicada 09 de Agosto, 2013 às 09:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Nesta quinta-feira (08), por volta das 15h, a Polícia Civil cumpriu o mandato de prisão preventiva expedido pela Comarca de Matelândia em desfavor de Jeferson Faria dos Santos, 19 anos, conhecido pela alcunha de "Fefe".

Jeferson praticou diversos roubos na cidade de Matelândia e região, sendo;

Em data de 20/04/2013, praticou em companhia de um adolescente um roubo no Posto de combustíveis Ipiranga (Auto Posto Matelândia).

Em 25/04/2013, praticou um roubo no período da tarde no Posto Tonin, sendo que a noite praticou outro roubo, desta feita na Mercearia Vill, na Vila Pazza, tendo ambos a participação de um adolescente (atualmente apreendido no Cense de Cascavel)  e outro indivíduo maior de idade (atualmente recolhido no Secat local), que figurava como olheiro enquanto praticavam os delitos.

Em data de 08/06/2013, praticou novamente um roubo no Posto Tonin, na mesma noite se envolveu em outro roubo no Posto Mombeli, no Distrito de Agro Cafeeira.

Em função dos roubos supra mencionados, a Polícia Civil de Matelândia representou junto à Vara Criminal da Comarca pela decretação da prisão preventiva de Jeferson Faria dos Santos, vulgo "Fefe", cujo mandado foi cumprido nesta data na cidade de Santa Tereza do Oeste, onde reside, tendo sido recambiado para o Setor de Carceragem Temporária de Matelândia, onde se encontra recolhido a disposição da Justiça.Fonte: Matelandia.Net / Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira