Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (08 p/ 09/08)

1.749

Publicada 09 de Agosto, 2013 às 08:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 08PARA09 DEAGOSTODE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(extravio ou perda de documentos) Compareceu nessa unidade Policial uma Sra., que declarou ter extraviado a folha de cheque nº SA-000062 que estava assinada e em nome de uma segunda pessoa. Diante dos fatos a mesma foi orientada.

(Dano ? chamada crimes contra o patrimônio) Deslocamos segundo chamado da central ao endereço acima citado onde o solicitante relatou a equipe policial que estava em sua residência, quando um veículo Fiat tipo verde desgovernado sem o condutor atingiu o portão e o padrão de energia danificando ambos. No local a equipe constatou que o responsável pelo veiculo havia estacionado o referido veículo cerca de 100 metros avenida acima e não notou que o mesmo havia descido avenida.

(noticias de fato futuro) Compareceu nessa unidade policial o um funcionário de  empresa de energia elétrica, declarando que em certo endereço, na data de 06 de agosto de 2013, não foi encontrado o medidor de energia elétrica. O mesmo relata que no local foi feito ligação direta da rede elétrica sem o medidor. Diante do fato o mesmo foi orientado.

(abordagem de suspeitos ? infração de transito) Deslocamos segundo chamado da central ao endereço acima citado, onde varias solicitações via 190 davam conta que nos últimos dias uma motoneta de cor vermelha transitava pelo bairro Itaipu conduzida por um menor de idade, realizando manobras perigosas e produzindo um ruído muito alto. No local foi abordado o menor de idade conduzindo a referida motoneta. Diante dos fatos o condutor e a motoneta foram encaminhados para o pátio de trânsito da 2ª cia para apreensão do veículo e notificações cabíveis ao condutor.

(ameaça) Deslocamos segundo chamado da central ao endereço acima citado onde o solicitante relatou a equipe policial que por volta das 18:20 hs de hoje, seu ex-genro foi até sua residência visivelmente embriagado e passou a ameaçar todas as pessoas que ali se encontravam. Segundo o solicitante a ameaça seria pelo desentendimento quanto a guarda da filha do autor das ameaças. No local não foi localizado o autor. Diante dos fatos foi lavrado b.o.u. sobre o fato e encaminhado para policia civil.

(infração de transito) por volta das 23hs40min, em patrulhamento pela rua acima citada, foi abordado um individuo pilotando uma moto Honda/cg 125 de cor vermelha, em atitudes suspeitas e com as luzes apagadas. Feita a abordagem ao cidadão, nada de ilícito foi encontrado, quanto a motocicleta, foi constatado irregularidades no escapamento e também ao checar a documentação, os mesmos estavam com débitos. Diante dos fatos, condutor e veículo foram encaminhados a sede da 2ªcia medianeira, para atitudes cabíveis.

(Abordagem de suspeito ? infração de transito) em patrulhamento pela região central da cidade foi avistado um veiculo vw gol de cor azul trafegando em atitudes suspeitas, sendo realizado sua abordagem foi constatado que o condutor não era habilitado e o veiculo não encontrava-se em seu nome. Diante dos fatos o condutor e o veiculo foram conduzidos a sede da 2 cia medianeira onde foi lavrado b.o.u perante o fato e as notificações cabíveis ao condutor e a apreensão do veiculo.

(perturbacao do trabalho ou sossego alheio) em patrulhamento pela  área central a equipe abordou um veiculo corsa de cor verde, onde o mesmo estava com o som do carro excessivamente  alto, diante dos fatos o condutor e o veiculo foram conduzidos ao patio da 2 cia para as providencias cabíveis.

(dirigir sob influencia de álcool) em patrulhamento pela área central, a equipe policial militar se deparou com o veículo dodge ram 2500 de cor preta transitando na contramão da via. O referido veículo foi abordado, nada de ilícito foi encontrado em seu interior, porém seu condutor em visível estado de embriaguez foi conduzido juntamente com o veículo para o pátio de transito da sede da 2ª cia medianeira, para as providencias cabíveis, ressaltando que o condutor se negou a realizar o teste do etilometro, aparelho este disponivel da unidade da PRF de Sta Terezinha do Itaipu. Diante do fato foi lavrado b.o.u.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira