Polícia Civil detém maior e menor acusados de tentativa de homicídio em Medianeira

Crime foi registrado na madrugada de ontem (4), e suspeitos foram detidos pouco depois do crime

6.209

Publicada 05 de Agosto, 2013 às 12:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais civis de Medianeira elucidaram o crime de tentativa de homicídio registrado na madrugara de ontem (4) em uma residência no Jardim Irene. Os dois acusados, um maior de idade identificado como Jeferson Elivelton Pereira e outro menor, D.K., foram encaminhados à Delegacia para prestarem esclarecimentos. 

De acordo com a polícia, imediatamente após o crime uma equipe se deslocou até a casa hospitalar em que a vítima, identificada como José Marcio da Motta foi encaminhada, para colher informações. À polícia, ele disse que os autores teriam sido seus vizinhos, conhecidos pelos apelidos de "Gordo" e "Japa", respectivamente Pereira e o menor.

Os policiais se deslocaram até a casa do menor de idade onde a mãe do jovem permitiu que a equipe entrasse e fizesse uma busca. No local nada foi encontrado, e o menor e a mãe foram encaminhados a delegacia, sendo que lá ele confessou ter sido o autor das facadas. Na sequência, os policiais foram até a casa de Pereira, onde foi encontrada uma camiseta branca, amarrada pelas mangas, que supostamente teria sido usada para esconder o rosto. A vítima revelou este dado aos policiais. Pereira foi também levado a delegacia, onde negou participação no crime.

Ainda de acordo com os policiais, duas facas foram encontradas na casa da vítima, sendo que uma delas foi reconhecida pela mãe do menor como sendo de sua propriedade. O motivo para o crime, seria um desentendimento anterior entre eles. A vítima se recupera dos ferimentos que atingiram o tórax e a mão. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira