Queijo Parmesão Frimesa conquista o título de melhor do Brasil

5.186

Publicada 02 de Agosto, 2013 às 16:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No último dia 18, durante o maior evento brasileiro de difusão de tecnologias de leite e derivados, realizado em Juiz de Fora, Minas Gerais, a Frimesa conquistou, novamente, o título de produtor do melhor queijo parmesão do Brasil. O reconhecimento se estende para toda a linha ? peça, fatiado e ralado. O atestado de qualidade foi concedido durante o 40º Concurso Nacional de Produtos Lácteos e entregue pela Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais ? Epamig ? e pelo Instituto de Laticínios Cândido Tostes ? ILCT.

A Frimesa está entre os melhores desde 2008, e já ganhou o título de produzir o melhor parmesão do país três vezes, tendo conquistado o título em 2008, 2011 e 2013. Para a Frimesa o título valoriza o produto, ao mesmo tempo em que comprova o compromisso da empresa de desenvolver alimentos de qualidade. Esta é uma premiação conceituada entre as indústrias do setor laticinista de todo país.

O queijo Parmesão da Frimesa venceu uma das dez categorias, no total concorreram 54 indústrias de oito estados. Foram avaliados quesitos como consistência, granulação da massa, sabor, aroma, textura e o aspecto geral do produto. O concurso acontece anualmente com o objetivo de avaliar a qualidade dos produtos lácteos disponíveis no mercado.

Assessoria - Frimesa Cooperativa Central

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira