Fiscalização da Receita Federal apreende maconha e pistolas em Medianeira

Equipe de fiscalização encontrou as pistolas com uma mulher, que as levaria até São Paulo; maconha iria para Minas Gerais

3.925

Publicada 02 de Agosto, 2013 às 10:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Servidores da Receita Federal do Brasil, dando sequência a "Operação Fronteira Blindada", apreenderam na noite de ontem (01), no posto de fiscalização Bom Jesus, em Medianeira, armas e droga.

No início da noite foi realizada a abordagem de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR ? São Paulo/SP. Durante a vistoria do veículo e dos passageiros, foram encontradas quatro pistolas 9 mm e nove carregadores que estavam ocultas em módulos de potência, envolvidas por folhas de chumbo (para evitar a detecção por aparelhos de raio-X). A proprietária, de 47 anos, foi presa em flagrante delito e conduzida à Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Ela disse que pretendia levar as armas até São Paulo.

A segunda apreensão ocorreu por volta das 20h20, por ocasião da abordagem de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR ? Campinas/SP. Ao vistoriar um dos passageiros, a equipe de fiscalização encontrou 340 gramas de maconha que estavam ocultas na roupa íntima do meliante. Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado à Polícia Civil em Medianeira. O homem disse ser professor em Minas Gerais.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira