Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (01 p/ 02/08)

1.253

Publicada 02 de Agosto, 2013 às 09:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

(Furto simples) Compareceu a esta Cia o Sr. , informando que na noite de ontem deixou sua bicicleta em frente a academia onde malha, entrou e foi praticar suas atividades e quando na saída não encontrou mais sua bicicleta onde havia deixado. Em conversas informais informou que suspeita de certos indivíduos que moram na região do bairro Itaipu.

(Noticia de fato futuro) Por volta das 15h30min a equipe foi deslocada ate o referido endereço para dar atendimento a uma situação de via de fato, com a chegada da vtr no local o solicitante  relatou a equipe que teve problemas com sua correspondência, e queria a mesma de volta, mas ate a chegada da equipe isso não havia acontecido. Porem o responsável pela agencia dos correios, relatou que só houve problemas por não ser um carta registrada, diante dos fatos ambas as partes foram orientadas das providencias cabíveis.

(Noticia de fato futuro) Conforme solicitação via central a equipe deslocou até o endereço  citado onde segundo a solicitante haveria um desentendimento familiar. Chegado ao local foi conversando com as parte onde o Sr.  relatou que foi até a residência de sua ex- levar o dinheiro da pensão e sua sogra não teria o mesmo entrar na casa. Diante dos fatos ambos foram orientados.

(Noticia de fato futuro) Por volta das 16h30min a equipe foi deslocada ate o hospital maternidade nossa senhora da luz, com a chegada da vtr no local a enfermeira relatou a equipe que a paciente senhora e juntamente com seu  se recusaram a ser atendidos pelo hospital e Não permitiram qual quer procedimento e se evadiram-se  do hospital, diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e a solicitante foi orientada..

(Noticia de fato futuro) Conforme solicitação via central a equipe deslocou ate o hospital e maternidade nossa senhora da luz onde a enfermeira  relatou que no dia de hoje uma Sra. Evadiu-se do hospital levando seu filho recusando  o atendimento medico. Diante dos fatos a mesma foi orientada.

(Atendimento de local de Morte) Foi solicitada a presença da equipe policial no endereço supracitado dando conta que havia um individuo da familia caido ao chão, no local a equipe acionou o Plantao do Samu,  no local foi e constatou o óbito do Sr Nibele Mafioletti,  após isso foi acionado então a Policia Civil e repassada a situação, a qual esteve no local as 09:05 tomando as providencias cabiveis e liberando o corpo para funerária.

(abordagem de suspeitos sem ilicitude) Conforme repassado pela central que denuncia anônima relatou a realização de um possível roubo a determinado posto de combustíveis, sendo que os indivíduos estariam em duas motocicletas, uma com placas brasileiras e outra com placas paraguais, ambas com dois ocupantes, as equipes realizaram buscas no intuito de abordar e evitar tal fato. Nesse momento, a equipe avistou uma motocicleta com dois indivíduos próximos a casa noturna, e decidiu abordar-los quando adentraram a rua Amazonas sentido Bairro Independencia. Ocorre que o condutor da motocicleta ao notar que seria abordado, deixou o caroneiro e efetuou o retorno por cima da calçada saindo rapidamente sentido centro. De pronto a equipe realizou o acompanhamento tatico e constatou que o condutor realizou direçao perigosa em meio aos pedestres que estavam utilizando a praça, subindo calçadas e transitando pela contramão em vias com transito intenso. Cabe salientar que a equipe em virtude do transito e dos pedestres na rua, presando pelo bem estar destes cessou o acompanhamento quando o condutor dirigiu-se em frente ao Colégio próximo, uma vez que foi reconhecido pelo policial.  Deste modo, foi lavrado o presente boletim e encaminhado para a Policia Civil para realizar os procedimentos necessários ao caso.

(drogas para o consumo) Em patrulhamento pela invasão do bairro Ipe o grupo tático avistou alguns indivíduos em atitudes suspeitas, sendo abordados tais indivíduos. Na busca pessoal nada ilícito foi encontrado com os mesmos porém próximo a estes foi encontrado pequena quantidade de substancia análoga a droga maconha. Checado os nomes dos mesmos foi constatado que três dos quatros tinham passagem por cometimentos de ilícitos penais, mas não tinham mandados em seus desfavores. Diante dos fatos o menor disse ser o proprietário da droga foi conduzido a sede da 2º Cia Medianeira onde foi lavrado b.o.u perante o fato e acionado o conselho tutelar para acompanhar a situação sendo posteriormente encaminhado a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.

(abordagem de suspeitos sem ilicitude) em abordagens na praça central da cidade verificando denuncias de consumo de drogas a equipe tatico abordou o individuo o qual estava com uma pequena quantidade da substancia analoga a droga maconha. Diante dos fatos este foi conduzido a delegacia de policia civil onde foi lavrado b.o.u pérante o fato e tomado as providencias cabiveis.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira