Polícia Militar apreende pouco mais de 1 tonelada de maconha em Medianeira

O entorpecente era transportado em um veículo Ford, de modelo Ecosport que era conduzido por um menor de idade, um jovem de apenas 15 anos

2.582

Publicada 15 de Julho, 2013 às 10:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais militares de Medianeira apreenderam esta madrugada grande quantidade de maconha. O entorpecente era transportado em um veículo Ford, de modelo Ecosport que era conduzido por um menor de idade, um jovem de apenas 15 anos. 

De acordo com informações da PM, policiais militares de Foz do Iguaçu alertaram sobre a possível passagem de veículos pela cidade com drogas. A equipe policial iniciou o patrulhamento as margens da BR-277 e avistou o veículo suspeito, sendo que nas proximidades do Clube Costa Oeste deu ordem de parada que não foi obedecida pelo condutor. O jovem empreendeu fuga e foi acompanhado taticamente, sendo parado alguns quilômetros adiante.

No interior do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha. O veículo, a droga e o condutor foram encaminhados a sede da Segunda Companhia da PM. Os 795 tabletes da droga totalizaram 1.010 quilos, ou seja, pouco mais de 1 tonelada. À polícia, o menor afirmou ser morador de Foz do Iguaçu e que levaria a maconha até Cascavel. O caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira