Dona de loja diz estar cansada de ter decoração furtada e afirma que não deve mais investir na beleza

Imagens das câmeras de segurança mostram pessoas que passam pelo local e levam embora objetos e flores

5.662

Publicada 12 de Julho, 2013 às 17:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A proprietária da loja Casa Dona Benta localizada na região central de Medianeira procurou a imprensa para divulgar o que ela classifica como inaceitável. Ela relata que sempre procura manter a vitrine decorada como produtos bonitos e que a frente de sua loja sempre tem um diferencial. São objetos de decoração, flores. O local está sempre bem cuidado e é realmente referência em beleza, mas isso pode estar com os dias contados. A dona relata que já perdeu as contas de quantas vezes teve as decorações e flores furtadas. Sim, parece estranho, mas é verdade. Toda vez que ela arruma o local, alguém passa e ?leva? para casa uma parte da decoração. 

Vale reforçar que aquilo tudo que a proprietária utiliza para decorar seu estabelecimento custa dinheiro, e ela não está disponibilizando para doação, nem mesmo está à venda, é somente e apenas decoração. As imagens das câmeras de segurança flagraram pelo menos uma pessoa, e pasmem, uma senhora, que passa, pega um vaso de flor, coloca na sacola e segue embora, como se tivesse comprado o produto. 

De acordo com a proprietária do estabelecimento, esse tipo de situação além de ser desagradável e trazer prejuízos, é desgastante, tanto que ela já disse que não deve mais investir na decoração externa da loja. Ainda segundo a dona, o objetivo de revelar as imagens e expor a situação é tentar fazer com que as pessoas que cometeram o crime de furto se sensibilizem e entendam que estão cometendo um crime, e mais do que isso, saibam que estão sendo filmados.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira