Candidatas a Miss Matelândia 2013 foram apresentadas em jantar beneficente

6.709

Publicada 12 de Julho, 2013 às 09:16

Compartilhar:

Em comemoração aos 53 Anos de Emancipação Político Administrativo de Matelândia a Administração Municipal realizou na sexta feira (5), nas dependências do CTG Querência Nova um Jantar Beneficente ao Hospital Nossa Senhora de Caravággio.

As sete Candidatas a Miss Matelândia 2013 foram apresentadas no evento: Michelly Lemes De Brito, Saionara Paola Tobaldini, Thais Maria Kaiser, Indianara Witemburg, Giane Crisane Caon, Caroline Debastiani Da Silva e Laysla Karla Pastore concorrem ao título da beleza matelândiense.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Rineu Menoncin; a 1ª Dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Maria Lucia; o Vice Prefeito, Enio de Oliveira; o Presidente da Câmara de Vereadores, Rai Raí; a Miss Matelândia 2012 Vanessa Dalleaste, Secretários Municipais, Vereadores, demais autoridades e a população em geral. 

Além do jantar que ficou por conta do Hospital N. S. de Caravággio, o público presente pode assistir a apresentação da Banda Família Paganini, que abrilhantou o evento.

O Baile do Município com escolha da Miss Matelândia se realizará no dia 24 de Julho, a partir das 23h00, também no CTG.

A coordenação geral do Baile do Município está em mãos da Primeira dama e Sec. Mun. Maria Lucia, e o concurso está por conta da funcionária pública Susi Ana Nardi juntamente com uma equipe organizadora.

Assessoria de ComunicaçãoPrefeitura de Matelândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia