Polícia Militar de Medianeira apreende caminhão carregado de cigarros

3.050

Publicada 11 de Julho, 2013 às 13:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Conforme registro de Boletim de Ocorrência, na mdrugada desta quinta-feira, quando em patrulhamento nas proximidades de um posto de combustíveis no Bairro Ipê, uma equipe da Polícia Militar deparou-se com um caminhão que saia em alta velocidade do posto. Ao tentar realizar a abordagem, o condutor do caminhão não obedeceu à ordem de parada dos policiais, e empreendeu fuga sentido Cascavel.

Ao chegar no viaduto do bairro Ipê, o caminhão adentrou na BR 277, tomando rumo a Foz do Iguaçu, sendo que a viatura da PM realizou o acompanhamento tático pela rodovia, realizando disparos contra os pneus para tentar parar o mesmo. Já na altura do viaduto do Bnh, o caminhão parou, e o condutor permaneceu no interior até a chegada dos policiais, e quando os mesmos saíram da viatura para realizar a abordagem, o condutor pulou da cabine e empreendeu fuga a pé em direção a um matagal, e o caminhão desgovernado veio a atingir a viatura .

O caminhão estava carregado com aproximadamente 9 mil maços de cigarros oriundos do Paraguai. O caminhão e os cigarros foram levados até o pátio da 2ª Cia Militar, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, e posterior encaminhamento da mercadoria apreendida para a Receita Federal. O caminhão foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, tendo em vista que as placas do mesmo era falsas.

Redação: Guia Medianeira 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano