Bitrem carregado de soja tomba na PR-495 entre Medianeira e Serranópolis do Iguaçu

Motorista relatou que caminhão na pista teria ocasionado o acidente; Trabalhadores tiveram muito trabalho para recolher os grãos

4.462

Publicada 09 de Julho, 2013 às 11:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma carreta bitrem com placas de Toledo e carregada com soja tombou na noite de ontem (8) na estrada entre Medianeira e Serranópolis do Iguaçu. De acordo com o relato do condutor do veículo à polícia, um caminhão teria gerado o acidente. Amilton Quiosi, de 49 anos, relatou que seguia pela via quando teria avistado um caminhão na pista, sendo que ele não teria identificado se o mesmo estava parado ou se estava em marcha ré.  Ele disse que tombou o veículo ao tentar desviar do caminhão, que teria fugido do local. 

O carregamento de soja ficou espalhado pelo acostamento. O Siate foi acionado e prestou atendimento ao condutor, que sofreu ferimentos leves. Trabalhadores tiveram muito trabalho para recolher os grãos. 

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar o acidente. A Polícia Militar efetuou diligências para tentar localizar o condutor do caminhão citado pelo motorista do bitrem, mas ele não foi encontrado. 

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano