Lar entrega o 2º automóvel da campanha de vendas

1.429

Publicada 08 de Julho, 2013 às 15:35

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Foi no sábado dia 06 de julho a entrega do automóvel Etios/Toyota/2013 ao ganhador do 2º sorteio da Campanha de Vendas LAR 50 anos, José Anastácio, no Lar Supermercados de Itaipulândia. Foi um grande encontro que reuniu os clientes, autoridades do município e da Cooperativa Lar. José Anastácio tinha em torno de 20 cupons depositados e quando da comunicação por telefone, não acreditou ter sido o ganhador do automóvel, pensou ser trote e disse que foi até mal-educado e desligou o telefone. A insistência novamente para a comunicação o deixou muito feliz, disse ser de quantidade e tamanho indescritível. "Sempre comprei aqui no Lar Supermercados, minha esposa Salete trabalha na empresa, e além de termos sempre bons produtos, sermos bem atendidos, ter um automóvel como prêmio nos deixa muito contente", disse o felizardo em entrevista. A sua esposa Salete era também só felicidade e externava a todos o sentimento de que acreditar é fundamental, pois talvez o cupom sorteado, foi um dos últimos a serem preenchidos e não capricharam na letra como nos primeiros, mas já fazíamos planos do que fazer se ganharmos o automóvel, com o qual vão permanecer e um mais antigo e já na família, será vendido. 

O evento contou com a presença de autoridades municipais como o prefeito municipal de Itaipulândia Miguel Bayerle, que parabenizou ao ganhador e a Cooperativa pela promoção, dizendo ser também uma ótima oportunidade para levar ao conhecimento dos presentes a importância da Cooperativa no setor produtivo como agricultura e pecuária, também na geração de impostos e empregos.  "Felicidades ao ganhador e à família, igualmente à Cooperativa Lar em especial pelos 50 anos de vida e progresso", destacou o prefeito.

O Diretor Presidente da Cooperativa Lar ? Irineo da Costa Rodrigues  disse que a Cooperativa, aproveitando esse impulso, essa divulgação dos 50 anos de fundação, alavanca as vendas através das campanhas desenvolvidas na rede de supermercados, nos postos de combustíveis e nas Unidades nos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. Paralelamente houve a campanha da Compra Premiada onde a contemplada também foi a cliente de Itaipulândia, Zulmira Thomas. O primeiro cliente contemplado da campanha Lar 50 Anos foi Amanda Francener de Missal, e agora novamente Itaipulândia com o cliente José Anastácio. "é uma alegria muito grande para nós entregarmos esses prêmios, a campanha está muito vitoriosa, e nesse sorteio concorreram aproximadamente 1,2 milhão de cupons, os números do sucesso".  O dirigente ressaltou ainda que a campanha prossegue e a cada dia ganha mais força. O próximo sorteio será no dia 16 de agosto. 

OS cupons já depositados não perdem a validade e concorrem até o último sorteio em Março de 2014. 

Compre em Lar Supermercados, nos Postos de Combustíveis Lar e nas Unidades de Atendimento. Cupons serão entregues conforme regulamento, devem ser preenchidos e depositados nas urnas específicas. 

Assessoria de Imprensa - Cooperativa Lar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano