Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros em Medianeira

Apesar da pouca idade, vítima já possuía registros de atos infracionais; no último mês ele foi apreendido e confessou ter participação em uma tentativa de homicídio

14.852

Publicada 06 de Julho, 2013 às 11:35

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um adolescente morreu e um maior de idade acabou ferido por disparos de arma de fogo na madrugada de hoje (6) em Medianeira. A situação foi registrada por volta de 2 horas, nas proximidades de uma casa noturna localizada no Bairro Ipê. A Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que um indivíduo havia sido baleado. No local foi constatada pelos policiais a veracidade das informações, sendo que o Samu foi acionado para prestar atendimento à vítima, identificada como A.S.F., de 15 anos, porém, os socorristas nada puderam fazer, pois o jovem já estava morto.

Ainda de acordo com a PM, enquanto a equipe isolava a área, mais uma ligação dava conta de que havia outra pessoa ferida por disparos de arma de fogo e que esta estaria em um posto de combustíveis. Ao chegar ao referido endereço os policiais encontraram o rapaz de 18 anos, ferido no braço por um tiro. À polícia, o jovem afirmou que não tinha nenhuma ligação com a situação ocorrida em frente ao clube, que ele somente estava no local e teria sido atingido por um dos tiros efetuados contra o menor. Ele também afirmou que saiu do local, indo procurar ajuda no posto de combustíveis para se proteger. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado com ferimentos leves ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz. 

A Polícia Civil também esteve no local e imediatamente iniciou as investigações sobre o crime. Diligências foram realizadas nas proximidades, mas o autor dos disparos não foi localizado. A polícia segue com as investigações.

O corpo do menor foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Foz do Iguaçu para ser necropsiado. No mês passado este menor havia sido apreendido pela Polícia Civil acusado de ter participação em uma tentativa de homicídio que vitimou Clayton Luiz Schone, de 21 anos, conhecido como 'Tete'. Na ocasião, A.S.F, em companhia de R.P.N., conhecido como 'Tziu', de 17 anos, confessaram serem os responsáveis pelos disparos. Eles disseram à polícia que o crime teria sido motivado por uma ameaça, uma vez que dias antes, todos estavam em um baile e Schone os teria ameaçado. Quando apreendidos eles estavam em posse de duas armas de fogo que foram utilizadas na tentativa de homicídio.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira