Menor é apreendido após apedrejar viatura e destacamento da PM em Serranópolis

3.078

Publicada 1º de Julho, 2013 às 11:22

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Serranópolis do Iguaçu, na noite do último sábado, após varias ligações via 190 com denúncias de perturbação de sossego, policiais militares se deslocaram até o local onde alguns jovens estavam fazendo uso de som alto em um veículo, perturbando moradores das proximidades, e realizaram a apreensão do veículo e equipamento de som.

Enquanto os policiais deslocavam-se até a sede da 2ª Cia Militar em Medianeira para confecção do termo circunstanciado por perturbação do sossego, uma viatura da Patrulha Rural que estava no destacamento foi apedrejada, tendo um dos vidros quebrados, bem como o vidro do banheiro e uma antena parabólica também foram danificados; em represália a apreensão do veículo e do som.

Os policiais ao retornarem ao destacamento e se depararem com os danos realizaram rondas nas proximidades, localizando e identificando o autor dos estragos. Sendo o autor, menor de idade, o mesmo foi apreendido e conduzido até a sede da 2ª Cia Militar de Medianeira para as providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano