Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (30/06 p/ 01/07)

1.041

Publicada 1º de Julho, 2013 às 09:11

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 30 JUNHO PARA 1º DE JULHO DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Roubo Agravado)  segundo o solicitante sua funcionária do caixa do estabelecimento comercial, havia sido assaltada, em relato a equipe a mesma informou que um individuo, encostou em suas costas um tipo de cano, o objeto estava sob a camisa do assaltante, representando ser uma arma, dando voz de assalta subtraindo o dinheiro que estava ali no caixa. O proprietário do posto de combustível, afirmou ter visto a determinada  distância, um indivíduo com touca verde e blusa preta o qual teria guardado uma arma por debaixo da veste na linha da cintura. A equipe policial deslocou em diligência em busca do assaltante pelas características repassadas pelo solicitante via 190. Na busca foi verificado junto a populares e o proprietário do posto que o assaltante havia saído em uma motocicleta de cor preta de 100 cilindradas. Feito buscas em toda região, porém sem êxito até o momento da confecção do boletim de ocorrência.

(infração de trânsito) em patrulhamento pelo local acima citado a equipe policial abordou o veículo ford corcel, conduzido por menor, carregando um colega no porta-malas aberto do veículo. Verificando ainda pendências na documentação e outras alterações e irregularidades, removido ao pátio da segunda cia de Medianeira para confecção do BOU, apreensão do veiculo e lavratura das notificações.

(atendimento de acidente) por volta da 22h15min a equipe deslocou ate a avenida Brasília para dar atendimento a um acidente  de transito, com a chegada da equipe no local foi constatado uma colisão entre auto moto, uma vw/parati gl 1.8 mi e uma Honda/XLX 350R, onde a carona da motocicleta estava sendo atendida pelo siate e posteriormente foi encaminhada para o hospital de plantão. Foram conversado com os condutores os mesmos dispensaram o atendimento da equipe e relataram que iriam se acertar, foi qualificado os dois condutores e a vitima. Diante dos fatos a equipe ira confeccionar o boletim de ocorrência relatando o ocorrido.

(fato não constatado) por volta das 19h45min a equipe deslocou até a rua minuano esquina com rua palmital onde a solicitante relatou a equipe  que seu ex-marido havia lhe agredido ao ser indagada a solicitante sobre o motivo das agressões a mesma disse que estava em uma festa e que os dois  discutiram, a solicitante não manifestou o interesse de representar contra o individuo, porém a equipe orientou a mesma quanto a representação. Diante dos fatos a equipe confeccionou o boletim de ocorrência relatando o ocorrido.

(vias de fato) por volta da 22h00min compareceu a este plantão policial a solicitante, relatando que sua filha de 21 anos de idade, é prostituta e dependente de substancia química, e que estava em um bar bebendo acompanhada de seus dois filhos menores, sendo eles: um de 08 anos e de 03 anos de idade. A solicitante ainda informou que não tem a guarda das crianças, porém os criou desde que nasceram e que a mãe nunca ajudou com nada. E que pegou as crianças para visitar e que as levou para o bar, e que quando a solicitante soube foi buscar as crianças, porém ela se recusou a lhe entregar os filhos. A solicitante então procurou a policia militar para relatar os fatos, momento em que a outra parte juntamente com os dois filhos passavam em frente à sede da 2ªcia pm e foi convidada a entrar e prestar esclarecimentos. Neste momento mostrando-se bastante alterada e visivelmente embriagada passou a ofender verbalmente a solicitante com palavras de baixo calão e agredi-la fisicamente, sendo contida pela equipe policial. Foi acionado o conselho tutelar o qual compareceu e deu destino as crianças. Nenhuma das partes manifestou interesse em representar. Diante dos fatos foi lavrado o boletim de ocorrência.

(infração de trânsito) em patrulhamento pela área central foi avistado um veiculo vw/gol 1.0  de cor cinza estacionado no passeio do endereço acima ciado foi tentado entrar em contato com  proprietário  do veiculo mas o mesmo não foi encontrado, diante das circunstancias foi acionado o guincho, com a chegada do guincho no local o senhor se apresentou como proprietário do veiculo. Diante dos fatos o veiculo foi conduzido ate o pátio de transito da 2° cia para as providências cabíveis e posteriormente foi liberado para o condutor cnh numero 0247009604.

(noticia de fato futuro) por volta das 00h30min a equipe deslocou até  endereço acima citado, onde  o solicitante anônimo se identificando como vizinho da residência, relatou que ouviu gritos de socorro na casa ao fundo da sua, com a chegada da equipe foi constatado que havia uma briga de casal, conversado com a senhora mesma relatou a equipe que estava discutindo com seu marido, indagada sobre o motivo da discussão a mesma falou que ele saiu para beber e chegou tarde em casa ameaçando a mesma que é gestante e esta próxima a dar a luz, conversado com o senhor  marido da vitima o mesmo  negou as ameaças, diante dos fatos a solicitante não manifestou interesse de representação contra seu marido. Diante dos fatos a equipe orientou as partes e posteriormente deu apoio a solicitante até a residência de sua sogra que iria lhe ajudar.

(furto qualificado) por volta das 03h40min a equipe deslocou até o endereço acima citado onde segundo informações da empresa de vigilância inviolável o vidro da frente da empresa de informática estaria estourado, com a chegada da equipe no local o vigilante da empresa já estava aguardando a equipe, com a chegada do proprietário da empresa foi inspecionado  o interior da loja e verificado as câmeras de vigilância onde as imagens davam conta que um individuo de estatura mediana, aparentemente magro e de capuz usou algo não identificado para quebrar o vidro, entrar na loja e furtar a principio referente a dois notebook das marcas acer ou  dell não sabendo certo segundo o proprietário. Diante dos fatos a equipe fez patrulhamento pela região afim de encontrar o individuo e posteriormente confeccionou o boletim de ocorrência e encaminhou para a policia civil para as providências cabíveis.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira