Proprietário de boate é morto com disparos de arma de fogo em Medianeira

15.333

Publicada 30 de Junho, 2013 às 14:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Segundo informações repassadas pela Policia Militar, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma boate, no local foi constatado que haviam sido disparados sete projéteis calibre .40, sendo que cinco disparos haviam atingido a vítima, onde quatro disparos atingiram as costas e um na nuca. 

Ainda conforme informações da polícia, dois elementos estariam no interior do estabelecimento bebendo, e em dado momento, quando o proprietário saia de um dos cômodos do local, o autor do crime teria se levantado e efetuado os disparos, evadindo-se do local juntamente com o comparsa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro, porém no local apenas constataram o óbito da vítima. A vítima foi identificada como sendo Luis Alcerio Carvalho Machado, 42 anos. Com a constatação da morte da vítima, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil, e permaneceu no local até a chegada da mesma e do IML para remoção do corpo. A Polícia Civil investiga o caso.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

AVISO!

Esta notícia contém imagens fortes. Deseja realmente visualizar?
sim

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Cotidiano