Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (20 p/ 21/06)

1.068

Publicada 21 de Junho, 2013 às 09:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 20 PARA 21 DE JUNHO DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Drogas Para Consumo Pessoal) Segundo chamado da central a equipe deslocou onde segundo solicitante havia visto dois jovens tentando entrar em uma residência. No local foi feito vistoria da residência citada, porém a mesma não havia sido arrombada e não haviam indivíduos no pátio da mesma. Sendo conversado com a solicitante, a mesma repassou as características dos indivíduos que ela teria avistado andando no pátio da residência, onde foi então iniciado patrulhamento no bairro afim de abordar os referidos indivíduos, sendo que a poucas quadras foram avistados dois indivíduos trajando shorts e moletom escuro, como havia sido repassado para a equipe. Na abordagem e busca pessoal dos mesmos, um deles possuía consigo uma bucha de substancia análoga a droga conhecida como cocaína e o outro não possuía nada de ilícito em seu poder. Diante dos fatos o que possuía as buchas foi conduzido a sede da 2 cia Medianeira onde foi lavrado b.o.u perante o fato e posteriormente deslocado a delegacia de policia civil para os procedimentos cabíveis a policia judiciaria.

(Extravio De Objeto) Compareceu nessa cia uma solicitante relatando que extraviou seu celular marca Motorola, modelo ex 505 cor preto com detalhes prata, no interior do ônibus de uma empresa de transporte da cidade.

(Atendimento de Acidente) A equipe deslocou ate o endereço onde foi constatado um acidente de transito envolvendo os veiculo GM/Astra e o veiculo Ford/f4000.  Os envolvidos foram orientados a fazerem o b.a.t.e.u. online.

(Abordagem de suspeitos) Conforme repassado pela central de São Miguel do Iguaçu a equipe daquela localidade encontrava-se em acompanhamento tático a dois veículos, um automóvel GM/Astra, de cor preta e um veiculo Peugeot/206 de cor prata. quando tais automóveis encontravam-se no perímetro urbano da cidade, foram avistados pelas equipes de medianeira, que de pronto realizaram acompanhamento tático aos dois veículos, sentido Matelândia. nota-se que o veiculo GM/Astra de cor preta adentrou a cidade, sendo acompanhado por uma das equipes e as demais acompanharam o Peugeot prata. quando a equipe que estava acompanhando o GM/Astra e repassou que tal Automóvel havia tomado sentido Área industrial pelo morro da Salete, as equipe dirigiram-se até a possível saída que viria a tomar em Matelândia. Naquele local foi logrado êxito em abordar um veiculo com as características do Peugeot/206 de cor prata, sendo que em seu interior haviam 4 indivíduos, que foram qualificados. No automóvel nada de ilícito foi encontrado e os mesmos alegaram que estavam vindo de uma pescaria, e não viram ninguém com as características, além de não ser tais sujeitos. assim, visto a não possibilidade de atrelar tais sujeitos com o fato ocorrido, os mesmos foram liberados apos terem sido qualificados na 2ª cia, juntamente com o veículo.

(Contrabando e Descaminho) Em continuidade ao boletim, onde as equipes encontravam-se realizando acompanhamento a dois veículos oriundos da cidade de São Miguel do Iguaçu, a viatura 10306 deslocou rumo ao veiculo GM/Astra de cor preta por ruas do centro da cidade, até quase perde-lo de vista quando o mesmo alcançou a rua Iguaçu. Nesse momento foi avistou ao longe um veiculo dirigindo-se com as luzes apagas, sentido Serranópolis do Iguaçu, sendo que ao chegar próximo, constatou-se ser o referido automóvel, o qual adentrou na rua Guaíra tomando sentido morro da Salete, no intuito provável de chegar ate a BR 277 pela área industrial ou talvez a cidade de Matelândia. Ocorre porem que devido a alta velocidade, e as curvas de níveis, o automóvel veio a perder o controle e adentrar em um milharal, vindo o condutor a saltar e empreender fuga pela roça. Os policiais tentaram captura-lo, mas sem êxito. Assim o veiculo foi conduzido ate o pátio de transito da 2° cia para as providencias necessárias e encaminhamento para a receita federal, visto que aparentemente só havia mercadoria contrabandeada do Paraguai. Cabe salientar que durante o acompanhamento tático, no intuito de conter e interceptar o veiculo a equipe realizou alguns disparos em direção aos pneus do carro, quando este estava fora da área urbana, para que não houvesse terceiros feridos.

Ocorrências registradas e divulgadas pela Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo