Polícia Civil de Medianeira prende menores acusados de tentativa de homicídio

Os dois adolescentes disseram a polícia que teriam sido ameaçados pela vítima no último sábado quando participavam de um baile

8.778

Publicada 17 de Junho, 2013 às 21:30

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais civis apreenderam os dois adolescentes apontados como responsáveis pela tentativa de homicídio que aconteceu na noite de ontem (16) em Medianeira. Os menores, de 15 e 17 anos, identificados como A.S.F e R.P.N., conhecido como 'Tziu' estavam em posse de duas armas de fogo sendo uma delas a utilizada no crime e confessaram a autoria do delito. 

De acordo com a polícia, eles disseram que o crime foi motivado por uma ameaça, uma vez que no último sábado, todos estavam em um baile e a vítima Clayton Luiz Schone, de 21 anos, conhecido como 'Tete', os teria ameaçado. A vítima já tinha registro de passagem pelo setor policial no ano de 2008, quando menor de idade. Ele é apontado como autor do homicídio de Daniel Sobreira Sales, de 36 anos que foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Na época dos fatos ele foi apreendido e evadiu-se da Delegacia de Missal.

O crime que vitimou Schone aconteceu em um bairro da periferia, e a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo que acertaram a cabeça e o tórax. Schone foi socorrido e segue internado em estado grave. De acordo com a polícia, "no momento dos primeiros socorros, quando a vítima estava sendo atendida, ela revelou à polícia quem eram os envolvidos no crime". 

As armas encontradas com os menores são uma pistola de calibre 635 e um revólver de calibre 38, que teria sido usado no crime. Os adolescentes seguem a disposição da Justiça.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira