Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (02 p/ 03/06)

754

Publicada 03 de Junho, 2013 às 09:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 02 PARA 03 DE JUNHO DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Roubo). Por volta das 12h13min foi informado pela central pm, que uma senhora havia sido vitima de roubo, cavalo-louco, sendo que o autor do fato teria se evadido tomando rumo a rua para. Durante o deslocamento para o local, foi informado novamente pela central que populares haviam detido um rapaz na rua rio de janeiro, esquina com a Avenida Pedro Soccol, e que possivelmente seria o autor do roubo. No momento que a equipe policial chegou ao local, populares seguravam um individuo, o qual se encontrava com lesões pelo corpo, sendo que enquanto a equipe algemava o individuo e o conduzia a viatura policial, os populares que deterão o individuo, vieram a se misturar em meio a aglomeração de pessoas que se encontravam no local, não sendo possível identifica-los. Foi identificado o individuo, o qual sofreu lesões enquanto tentava se evadir dos populares que presenciaram o roubo e tentavam lhe deter. A vitima compareceu no local e reconheceu o mesmo como sendo o autor do roubo. Foi informado pela central, que populares haviam avistado o autor esconder a bolsa da vitima no estacionamento de um hotel, foram realizadas buscas no local e logrado êxito em localizar a referida bolsa, sendo que a vitima não sentiu falta de nenhum pertence. Diante dos fatos a vitima e o autor foram encaminhados à delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.

(Notícia de Fato Futuro) Deslocamos segundo chamado da central ao endereço acima citado onde segundo solicitante seu vizinho teria oferecido dinheiro a sua filha para ir até sua casa "brincar" com ele. No local o Sr. nos informou que seu vizinho conhecido como "f..." teria oferecido dinheiro a seu filho mais novo para chamar a irmã de 11 anos de idade para brincar com ela, segundo o pai ele teria mandado ela ir a residência do vizinho e teria ficado ouvindo o que este iria falar, onde ouviu o vizinho oferecer dinheiro para que a filha deitasse a seu lado porém não teria feito mais nada onde o solicitante então chamou a filha para retornar a residência e acionou a equipe PM. Após informado sobre os procedimentos cabíveis perante o fato o solicitante informou não ter interesse em representação porém queria registar o fato. sendo assim foi lavrado B.O.U perante o fato e repassado a delegacia de policia civil e ao conselho tutelar para providencias cabíveis.

(Furto Qualificado) Após solicitação da central de operação a equipe deslocou até a Av. Brasília onde segundo solicitação um individuo de boné preto calça marrom e moletom azul, teria furtado de uma loja, uma blusa de moletom, diante das características a equipe realizou buscas, e com ajuda do soldado pm o qual presenciou o furto e logrou êxito em abordar o elemento, o individuo que foi identificado, estava trajando a blusa que havia furtado. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o mesmo, o qual foi conduzido para a sede da 2° cia para a lavratura do boletim de ocorrência, e posteriormente foi conduzido para a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.

(Infração de Trânsito/Atendimento de Acidente) Deslocamos segundo chamado da central ao endereço acima citado onde segundo solicitante um veículo havia colidido no carro de seu pai que estava estacionado. No local foi constatado a colisão entre o veiculo Ford/Corcel II, e o veiculo I/Toyota Hilux que estava estacionado. Checado as condições dos veículos foi constatado que o veiculo corcel que gerou o acidente não estava em nome do condutor e este estava com sua CNH vencida. Diante dos fatos o veiculo e o condutor foram conduzidos a sede da 2 Cia Medianeira onde foi lavrado B.O.U. perante o fato, a apreensão do veiculo e as notificações cabíveis ao condutor.

Ocorrências registradas e divulgadas pela 2ª Cia da Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo