Homem é detido por posse irregular de arma de fogo após ocorrência de violência doméstica

2.719

Publicada 29 de Maio, 2013 às 10:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 21h da segunda-feira, uma equipe da PM foi deslocada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na região central de Medianeira. Com a chegada da viatura ao local, a solicitante dispensou a presença policial, alegando que se tratava apenas de uma discussão familiar.

Mais tarde, por volta das 23h, a equipe recebeu nova chamada via central, para deslocar-se até o mesmo endereço, onde foi constatado que o senhor identificado como Jair de Lima teria agredido fisicamente sua esposa e sua filha com socos e tapas, e tentado enforcar a esposa e ainda teria ameaçado ambas com um revólver.

Com permissão da proprietária da residência, a equipe da PM realizou buscar no interior da residência e localizou a referida arma, um revólver da marca Taurus calibre 38 sem numeração, com cinco munições, sendo que duas das munições estavam picotadas.

Diante dos fatos, Jair recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da 2ª Cia da PM, juntamente com as vítimas e uma testemunha, para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente conduzido até a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis. Ele responderá pela Lei Maria da Penha e por posse irregular de arma de fogo, com o agravante de que a numeração da arma estava raspado.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira