Missal: Empresário é preso em flagrante pela Polícia Militar com caminhoneta clonada

Comerciante estava sendo monitorado há cerca de três meses

6.148

Publicada 28 de Maio, 2013 às 09:27

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um empresário de Missal, foi preso com um veículo clonado nesta segunda-feira (27), por policiais militares, que estavam num trabalho de monitoramento ao suspeito, há cerca de três meses.

Tudo começou em 16 de fevereiro de 2013, quando os PMs do Destacamento de Missal, apreenderam uma caminhoneta Ford F-250 de cor preta, ano 2004, modelo 2005, com placa da cidade de Colombo-PR, pelo motivo  de seu condutor ter efetuado arrancada brusca e derrapagem em via pública, o que resultou também no encaminhamento da CNH e documentação da caminhonete até o Ciretran local. 

Dias após, um cidadão de Curitiba, ligou na unidade policial de Missal se identificando como proprietário da referida caminhonete e informou não conhecer a cidade de Missal, dizendo também que seu veículo nunca transitou pelo local, querendo que os policiais explicassem porque haviam multado seu veículo na referida data, uma vez que ele poderia comprovar que sua caminhoneta estava em sua residência no dia em que os fatos aconteceram. A partir deste momento foi que o empresário começou a ser monitorado, sendo que a referida caminhoneta não foi mais avistada na cidade.

Na segunda-feira (27), ele foi preso com outra caminhonete, desta vez uma Mitsubichi L200 Triton, de cor preta, ano 2009, modelo 2010, placa de Porto Belo-SC, que ao ser checada pelos policiais no sistema de investigação, ficou constatado que a verdadeira caminhonete estava na casa de seu proprietário, na cidade de Bombinhas no estado catarinense. A caminhonete que estava sendo usada pelo empresário missalense era clonada (dublê), o que motivou sua prisão e a apreensão do veículo.

O homem foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Medianeira e foi autuado por receptação dolosa, já que a documentação da referida caminhonete eram furtados. O mesmo pagou fiança e foi liberado. O veículo será encaminhado para perícia, para apurar a sua origem. 

O nome do preso não foi revelado pelas autoridades policiais para não atrapalhar o prosseguimento das investigações. 

Fonte: Correio do Lago e Polícia Civil de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira