Projeto Integração Bayer e Lar

1.464

Publicada 27 de Maio, 2013 às 12:13

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As cooperativas são fundamentais para o crescimento socioeconômico e são reconhecidas pelo seu importante trabalho para a redução da pobreza, por meio da geração de emprego, renda e resgate da integridade de várias comunidades. Seguindo essa linha, o projeto Integração da Bayer CropScience apoia a atuação da Cooperativa, ficando ainda mais próxima deste público e reforçando a importância do atendimento segmentado para obtenção de resultados cada vez mais efetivos.

Para José Símaro - Coordenador de Relacionamento da Bayer CropScience com as Cooperativas "O Integração cria condições para que as cooperativas levem adiante ações que tenham impactos positivos sobre os negócios dos associados, contribuindo direta e indiretamente para a evolução da cadeia produtiva e apoiar este elo é fundamental e vai muito além do fornecimento de insumos".

Um exemplo dessa parceria foi o encontro das famílias Lar e Bayer CropScience no dia 5 de maio, na Lar Medianeira. Participaram os profissionais da área técnica, para comemorar os avanços do ano, celebraram a parceria e os bons resultados, sem esquecer que o ano vindouro é de ouro, não só pelos 50 anos de fundação da Cooperativa Lar, que serão comemorados em março de 2014, mas também pelo bom momento que vive a agricultura e a expectativa é de apresentar números surpreendentes tanto de produtividade como de resultados, alicerçado na produtividade e no esforço conjunto de empresas, funcionários e os produtores. "Tudo está bem encaminhado e a Bayer, que é uma empresa de ponta, será nossa parceira em mais uma Campanha Especial, que será oferecida em breve para os associados, tendo em vista a safra de verão, que é sempre o maior investimento", declarou o Diretor Presidente Lar ? Irineo da Costa Rodrigues, agradecendo a participação e o envolvimento da equipe, para com os objetivos da Cooperativa que é de fornecer insumos, produtos e serviços de qualidade, gerando satisfação e segurança aos associados e clientes.

O Integração da Bayer CropScience também é desenvolvido em outros projetos na Cooperativa Lar, como: E-learning; Patrocínio de eventos; Instalação de Equipamentos para a Sala de Treinamentos no CDT; Viagens técnicas e de integração; Apoio a campanhas comerciais e Medidas de segurança alimentar para a cadeia produtiva.

Assessoria de Imprensa Cooperativa Lar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira