Jovem é preso por furto pela segunda vez em apenas um mês

5.481

Publicada 25 de Maio, 2013 às 13:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Segundo informações repassadas pela PM, uma equipe em patrulhamento pelo centro da cidade, foi abordada por um vigilante de um banco, informando que um indivíduo estaria furtando objetos de uma loja nas proximidades.

A equipe da PM deslocou-se até o endereço e abordou um indivíduo portando um relógio com etiquetas da loja. Em buscas pelas proximidades, foi localizado uma barra de ferro que foi utilizada para "pescar" os objetos de dentro da loja, e na porta da loja foi encontrado um pedaço de madeira, utilizado para forçar o vidro.

A central de monitoramento da loja foi acionada para contatar a proprietária da loja, e o responsável informou que o alarme da loja não havia disparado. O indivíduo, identificado como sendo Charles Fabiano Rodrigues foi conduzido até a sede da 2ª Cia da Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência e posterior encaminhamento a Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Charles é velho conhecido da Polícia, ele havia sido preso em flagrante no ultimo dia 06/05, também por roubar produtos de uma loja no centro da cidade, utilizando-se de um pedaço de madeira para forçar a porta da loja e "pescar" os produtos com auxílio de uma barra de ferro. Além destes delitos, ele também já teria sido preso no ano de 2009.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira