Ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Medianeira (06 p/ 07/05)

1.173

Publicada 07 de Maio, 2013 às 13:58

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

RELATÓRIO DIÁRIO DE SERVIÇO DO DIA 05 PARA 06 DE MAIO DE 2013.

HORÁRIO DAS 08h00min AS 08h00min.

(Lesão Corporal) Equipe deslocou até a esquina da av. Independência com a Rua Paraná, após chamado via central de operações, onde a equipe se deparou com um cidadão, parcialmente despido em via pública e em um aparente ataque psicótico, momento que a equipe foi abordar o cidadão o mesmo saiu correndo em direção a viatura e desferiu alguns socos na viatura quebrando parcialmente a grade de proteção do radiador, a equipe fez uso da força moderada para poder algemar o mesmo e conduzi-lo até o camburão da viatura, após controlada a situação familiares informaram que o mesmo havia agredido a própria mãe a sra. E arrastado a mesma pelos cabelos por mais de cinquenta metros, a equipe acionou a equipe do samu que deslocou até o hospital de plantão, solicitando apoio da equipe pois o mesmo estava muito alterado, a equipe médica de plantão afirmou que se tratava de um surto e posteriormente foi liberado pela equipe médica. Por volta das 03 horas da manha a equipe foi acionada novamente que o mesmo cidadão já estava em casa, havia agredido novamente os familiares e estava na rua totalmente despido causando transtorno, a equipe deslocou até o local após acionado a equipe do samu, a equipe teve que algemar o cidadão novamente para a equipe do samu fazer o atendimento e encaminhar ao hospital de plantão, após o ocorrido a equipe deslocou até a sede da 2ª cia pm para confecção de boletim.

(Infração de Transito) Em patrulhamento pela região central da cidade foi avistado duas motocicletas trafegando com os condutores aparentando serem menores de idade, sendo realizado sua abordagem foi constatado que uma motocicleta honda/cg 150 fan esi de cor vermelha de placas  em situação regular e sem apresentar débitos era conduzida por C.S. maior habilitado e a segunda sendo uma honda/cg 125 titan ks de cor azul em situação irregular apresentando varias infrações de transito e débitos  pendentes era conduzida por  A.l. menor e não habilitado. Diante dos fatos a motocicleta e o condutor em situação regular foram identificados e liberados e a motocicleta e condutor em situação irregular foram conduzidos ao pátio de transito da 2 cia medianeira onde foi lavrado b.o.u perante o fato a apreensão da motocicleta e as notificações cabíveis ao condutor, sendo também entrado em contato com sua mãe para que comparece a sede da cia onde foi orientada sobre o fato e acompanhou seu filho. 

(dano/vias de fato). Deslocamos segundo chamado da central ao endereço acima citado onde segundo solicitante teria ido visitar seu pai e sua cunhada havia lhe agredido. No local a solicitante informou a equipe que teria ido visitar seu pai  em sua residência e sem motivo ou causa aparente teria sido agredida por sua cunhada  saindo correndo da residência e acionando a equipe. Conversado com a mãe da solicitante esta disse estar conversando com a filha e sem motivo a nora teria pegado a filha por traz e lhe agredido com vários tapas e empurrões e ainda que a nora teria se evadido do local. Foi constatado também que foi quebrado um ÓCULOS da solicitante que encontrava-se sobre seu carro. Diante dos fatos todos foram orientados, sendo  que a solicitante que teria sido levada por seu filho até o local e este teria ido a cidade deixando o carro para pegar posteriormente juntamente com a mãe pediu para ser acompanhada até sua residência, foi então dado apoio a solicitante e novamente orientado a mesma que decidiu representar sobre o fato posteriormente. Foi lavrado b.o.u sobre o fato. Registra-se que o advogado da FAMÍLIA da POSSÍVEL autora dos fatos compareceu ao local da OCORRÊNCIA e acompanhou o dialogo entre as partes e a equipe.

(furto qualificado). A equipe foi abordada por um individuo que relatou estar ocorrendo um furto em um estabelecimento no centro da cidade, de imediato a equipe deslocou ate o endereço mencionado, encontrando um sujeito que encontrava-se em frente a referida loja, e ao notar a viatura policial, o mesmo tomou sentido da rua distanciando-se do local. Realizada a abordagem nada foi encontrado, mas onde ele estava foi localizado dois pedaços de madeira, que estavam sendo utilizados para forçar as folhas de vidro das portas, além desses objetos, foram encontrados próximo a um veiculo estacionado diversos produtos que são vendidos no estabelecimento, momento este que foi dado voz de prisão ao individuo e encaminhado ate a delegacia de policia civil, juntamente com os objetos provenientes do furto, para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante. Cabe salientar que o individuo é bastante conhecido no meio policial, por já ter efetuado diversos furtos na cidade.

(noticia de fato futuro). Por solicitação da central a equipe policial deslocou ate o endereço acima citado, onde haveria ocorrido uma ameaça. O solicitante informou que foi até uma residência, chamar sua esposa, ao chegar no local, o mesmo foi impedido de entrar no pátio da residência e informou ainda que foi ameaçado pelo morador, porem o solicitante não relatou o teor da ameaça.  Conversado com o morador o mesmo relatou que não ameaçou o solicitante, sendo que, a esposa do solicitante, também relatou que não houve ameaça. O solicitante apresentava sintomas de embriagues. Diante dos fatos as partes foram advertidas e orientadas.

(fato não constatado). Por volta das 23h45min a equipe deslocou até o endereço supracitado, onde o solicitante informou que ao chegar em sua residência, constatou que havia alguns indicativos anormais e suspeitos acontecendo na residência de seu vizinho, e que ao chamar o morador, o mesmo não atendeu. O solicitante informou que o referido vizinho, pelo fato de ter VÁRIOS cachorros soltos no pátio, ter o veiculo na garagem, e outros equipamentos, nunca deixa o portão aberto. Motivos estes que levaram o solicitante chamar a equipe, após varias tentativas de chamar o morador, o mesmo atendeu a equipe e se IDENTIFICOU, o morador informou que não estava acontecendo nenhuma anormalidade e que havia esquecido o portão aberto, o mesmo convidou a equipe para averiguar a parte interna da sua residência, fazendo menção de que não havia ninguém de sua família rendida no local. Diante dos fatos as partes formam orientadas.

Polícia Militar

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira