Polícia Civil de Medianeira cumpre mandado de prisão

2.829

Publicada 06 de Maio, 2013 às 22:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Investigadores da Polícia Civil de Medianeira cumpriram na tarde de hoje (06), um mandado de prisão contra Adilson de Oliveira de 25 anos, vulgo 'Tato', que foi preso por não cumprir medidas impostas pela justiça.

Tato é um velho conhecido da Polícia, sua primeira prisão foi no ano de 2006 por homicídio, em maio de 2009 foi colocado em liberdade. E no intervalo de tempo que ficou preso fugiu três vezes da Delegacia e foi recapturado.

Voltou a ser preso no final de 2009 pelo assassinato de Valmir Dhein, ocorrido no dia 30.08.2009 por volta das 23h, nas imediações do Moinho Iguaçu, quando a vítima retornava para sua residência foi atacada por Adilson que o golpeou na cabeça  com  uma pedra.

Na época do fato o crime chamou a atenção, devido a frieza de Adilson e tamanha crueldade. Segundo relato de testemunhas,  ele chegou na residência de sua genitora, no Bairro Jardim Panorâmico uma hora após o crime  com as vestes sujas de sangue e  disse; 'matei o cara'.

Na época 'Tato' chegou a ser encaminhado para o Complexo Médico Penal em Curitiba por 'Insanidade Mental'. Agora a Justiça determinou uma regressão na forma de execução da Pena Privativa de Liberdade para um Regime mais Rigoroso, ele se encontra no Setor de Carceragem Provisória da Delegacia de Medianeira.

Redação: Polícia Civil de Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira