Vídeos de câmeras de segurança mostram adolescentes em atos de vandalismo em Medianeira

5.221

Publicada 06 de Maio, 2013 às 18:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A proprietária de uma empresa no centro de Medianeira, após inúmeros atos de vandalismo em frente ao seu estabelecimento decidiu divulgar as imagens das câmeras de segurança, que flagram as ações dos adolescentes em várias ocasiões diferentes.

As imagens flagram diversas ações dos adolescentes. Em uma das cenas é possível ver um rapaz fazendo gesto com as mãos, fazendo menção de atirar na câmera, e logo em seguida levanta e mexe em na câmera, tentando roubá-las ou danificá-las. Já em outra situação, um jovem aparece urinando em frente ao estabelecimento, e mesmo com a aproximação de uma viatura policial, o "mijão" disfarça por alguns instantes, e quando a mesma se afasta, urina em toda a porta do estabelecimento. Outro vídeo mostra três adolescentes caminhando na calçada em frente ao estabelecimento, e um deles se dá ao trabalho de retirar e carregar por alguns metros, um vaso de plantas ornamentais; nota se a dificuldade do mesmo em carregar o vaso, pois o mesmo é grande e pesado.

Não é a primeira vez que o mesmo estabelecimento é alvo de vândalos. No mês de abril do ano passado, as câmeras de segurança do local flagraram um indivíduo roubando uma das câmeras ali instaladas, e logo em seguida retorna e retira a outra câmera, deixando-a em frente a porta do estabelecimento. [LEIA A MATÉRIA]

A proprietária do estabelecimento registrou um Boletim de Ocorrência, relatando os atos de vandalismo, e entregou as imagens a Polícia. Quem tiver informações sobre a identidade dos vândalos, pode denunciar para a Polícia Civil de Medianeira pelo telefone 3264-6262.

Veja abaixo as imagens que flagram a ação dos vândalos:

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira